quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Painel da Marie


Painel da Gatinha Marie

5 comentários:

  1. Qto custaria este painel? Aluguel ou compra? Vc envia para Santa Catarina, mesmo que fosse aluguel? Estou a procura, faz um tempão, de um painel da Marie, para a festa da minha filha. Faça contato comigo, fjovinski@hotmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber melhor os valores das decorações e paineis.
    eu faço decoração e gostaria de me informar melhor.
    obrigado!!! Keti

    ResponderExcluir
  3. oi!meu nome é oseas sou daqui da cidade de poá na zona leste e eu vi o seu site na nét e eu gostei muito mesmo.Gostaria de saber se vc trabalha com as peças do tema da gata marie em mdf,no caso seria as mesma peças q eu vi em isopor com acabamento em fibra,e 2 peças da gata marie de 80cm p/colocar no chão junto c/ o cercadinho,no caso eu tambem vou querer o cercadinho.eu preciso p/o dia 08/12/2011.gostaria de saber o valor e a forma de pagamento,no caso eu quero comprar.aguardo sua resposta o quanto antes.obrigado!!!(oseasms@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra por gentileza, preciso de um orçamento de quanto ficaria um MDF do bob esponja de 90 cm e a previsão e frete para Bragança Pta. Meu email para contato é mm.festainfantil@gmail.com Já enviei alguns email mas ainda não foi respondidos e preciso para uma festa no dia 24 de março. Att

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, gostaria de adquirir alguns produtos, como faço?

    ResponderExcluir

Powered By Blogger